Universo Fem´s

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Você sabe o que é BB Cream?



Eles começaram a aparecer no Brasil a pouco tempo, são muito usados pelas asiáticas, o BB Cream é quase um mágico da maquiagem! São práticos e eficientes, existem vários tipos de BB Cream, mas a maioria é uma mistura de base, protetor solar, primer e creme de tratamento. A cobertura deles é bem suave, quase como uma base de cobertura leve, ideal para quem tem a pele muito oleosa, principalmente no verão e países mais quentes (como o Brasil), pois ele não escorre com o calor e ainda dá proteção à pele e faz a make durar.
Como Usar: Eles são livres de óleo e hidratam a pele, por isso podem ser usados diariamente sem a necessidade de aplicar outros produtos como primer, base ou pó no rosto. Aplique no rosto com as mãos como se fosse um creme, se achar necessário use um pouco de corretivo nas olheiras e imperfeições, se sua pele for muito oleosa aplique um pouco de pó na zona T (testa, nariz e queixo).
Existem vários tipos de BB Cream (para clarear a pele, para hidratar, apenas com filtro solar, etc.) Para ajudar um pouco na escolha do seu BB Cream, trouxe alguns produtos pra vocês escolherem qual o melhor para seu tipo de pele.




1 - Smashbox: Controla a oleosidade
2 - Garnier: Deixa a pele sem oleosidade com toque aveludado
3 - Clinique: Anti-idade e ótimo hidratante
4 - Dior: É fácil de espalhar e tem toque sedoso
5 - Nars: Seu uso regular deixa a pele mais clara e uniforme
6 - Maybelline: Controla a oleosidade
7 - L'oreal Revitalift: Anti-idade
8 - L'oreal: Esconde imperfeições
9 - MAC:  Mantém a pele homogênea e com textura mate.

São produtos maravilhosos... mas o precinho é um pouco salgado.

Beijos... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário