Universo Fem´s

segunda-feira, 3 de junho de 2013

"Encontro com Fátima Bernardes" Looks do mês de maio de 2013.

Vamos conferir os looks da apresentadora Fátima Bernardes???

Esses são referente ao mês que passou "05/2013.



01/05 - Fátima ficou um charme de blusa de manga com estampa de margaridas e calça jeans boca-de-sino. Ela apostou em acessórios com detalhes em preto.

02/05 - Fátima apostou no vestido preto com estampa branca. Para quebrar a sobriedade do look, ela optou por acessórios coloridos como o colar, o cinto e os peep-toes azuis.

03/05 - Fátima optou por uma camiseta branca com detalhes dourados no ombro e calça de alfaiataria. Para os pés, ela escolheu scarpins na cor café.

06/05 - Fátima investiu na calça comprida vermelha e camisa branca estampada com grafismos. Para os pés, ela apostou nas ankle boots.

07/05 - Fátima arrasou com vestido envelope estampado. Nos pés, ela optou por peep toes na cor azul.





08/05 - Fátima usou calça de alfaiataria preta e camisa rosa-claro com tachas na gola. Para marcar a cintura, ela escolheu um cinto metalizado.

09/05 - Fátima apostou no poder do tubinho preto com mangas 'animal print'.

10/05 - A apresentadora optou por blusa estampada e saia preta de renda. Ela apostou no maxicolar de pedras pretas e sandálias de tiras.

13/05 - Fátima escolheu uma camisa roxa e calça vermelha para apresentar o Encontro. Nos acessórios, ela investiu no maxicolar de bolas, cinto com tachas e sapatos estilo boneca.

14/05 - Fátima Bernardes investiu em um vestido preto com estampa de pássaros verdes. Para os pés, ela optou por peep toes pretos com tiras douradas.




15/05 - Fátima ficou puro charme com blusa cinza, com detalhe de flores em renda, e saia preta levemente rodada. Nos pés, ela optou por sapatos vermelhos.

16/05 - Fátima apostou na combinação de estampas e usou blusa transpassada de oncinha e saia com diferentes tons de laranja.

17/05 - A apresentadora optou por uma blusa preta com manga vazada, decote discreto e alguns brilhos. A calça jeans escura boca-de-sino veio acompanhada de cinto e sapatos pretos.

20/05 - Fátima investiu na calça estampada e blusa branca transparente, com discreto decote. Ela optou por cinto e sapatos dourado e bronze, respectivamente.

21/05 - A apresentadora arrasou com blusa branca que traz detalhe em renda e saia verde, também em renda. Para dar um colorido ao visual, ela escolheu um maxicolar de pedrinhas de várias cores.




22/05 - Fátima usou vestido soltinho com diferentes estampas. Para os pés, ela optou por peep toes na cor vinho.

23/05 - Fátima apostou em blusa verde florida e saia preta com poás, que ela combinou com cinto de spike e sapato dourado.

24/05 - Fátima optou por camisa floral e calça verde musgo. Ela completou o look com cinto de couro com fivela grande, maxicolar e sapatos na cor vinho.

27/05 - Fátima escolheu um vestido vermelho estampado e um cinto fino branco para marcar a cintura. Ela apostou nos acessórios dourados, como o maxicolar e as sandálias.

28/05 - Fátima Bernardes investiu em um vestido envelope, todo estampado. Ela escolheu cinto e sapatos pretos para complementar o visual.



29/05 - Fátima ficou um charme com calça verde musgo e camisa estampada. Ela       apostou na combinação de acessórios dourados.

   30/05 - Fátima apostou na combinação da blusa branca com a calça jeans escura. A apresentadora incrementou o visual com maxicolar de pedras azuis, cinto de tachas e ankle boots nos pés.

   31/05 - Fátima escolheu um vestido transpassado com estampa em vermelho e detalhes na cintura em preto, a mesma cor dos sapatos. Ela arrasou com maxicolar de correntes prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário